Homens ricos impulsionam e-commerce

Um estudo recente da iProspect revela que os e-consumidores endinheirados estão impulsionado o e-commerce de luxo em diversos países do mundo. Segundo a pesquisa, atualmente existem mais de 18 milhões de homens ricos – definidos como maiores de 18 anos e com renda familiar superior a US$ 100.000 – pesquisando, comprando e gastando mais do que nunca em sites de comércio eletrônico.

40% dos consumidores entrevistados revelam comprar pela web ao menos duas vezes por semana, enquanto o gasto médio supera a marca de 30.000 dólares / ano. A grande maioria destes homens abastados (91 por cento) utilizam computadores ao menos duas vezes ao dia, enquanto 77 por cento têm um smartphone e 50 por cento têm um tablet.

“O velho ditado de que homens odeiam lojas está sendo abalado pela experiência digital”, diz Robert Murray, Diretor Executivo Global da iProspect.

O estudo também mostra que 71 por cento dos consumidores ricos do gênero masculino visualizaram anúncios através de computadores desktop e laptop, enquanto apenas um em cada três afirmam ter visto o mesmo em telefones móveis ou tablets.

Estes consumidores também realizam mais pesquisas na web quando comparados a compradores em geral. Na verdade, 96 por cento destes consumidores utilizam motores de busca para aprender mais sobre produtos, o que torna este canal importante para empresas que buscam se comunicar com este tipo de consumidor.

Fonte: E-Commerce News

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: